Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Destaque: Autor Teris Henrique é notícia no jornal Folha Dois!

Teris Henrique Filho, escritor que começou escrever aos 13 e aos 20 já lançou duas obras literárias, foi matéria no jornal Folha Dois. Confira alguns trechos:

Teris provou que não se tem idade para começar a escrever. Tudo começou quando ele estava na 7ª série do Ensino Fundamental e uma professora pediu para que os alunos escrevessem uma poesia com tema livre. O que para muitos foi apenas mais uma tarefa de casa, para Teris teve um significado bem maior. A partir de então, o trabalho da sua professora de português não parou apenas naquele exercício. Ela, juntamente com os seus pais, foi a grande incentivadora para que ele continuasse a escrever.

Em 2003, Teris lançou, aos 14 anos, o seu primeiro livro contendo 41 poesias. E agora, 7 anos depois, aos 20 anos de idade e com uma nova maneira de escrever, ele lançou através do agBook, no dia 15 de Outubro de 2010, a obra “Intenso e Infinito”, com 154 poesias e 22 ilustrações de páginas inteiras feitas por Marília Spínola.

“A poesia é quem me aquieta, me acalma, me liberta, me conforta. É nela quando eu me lanço, me sinto vivo, quando eu posso transparecer minhas ilusões, minhas fantasias, meus medos, minhas alegrias. A poesia é quem me faz seguir em frente, em busca de ser alguém melhor, em busca de realizar meus sonhos, por mais simples que eles sejam”.
Define o autor sobre a importância da poesia em sua vida.

Time agBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário