Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Apresento o meu livro “Sucesso é uma questão de atitude”

Quero convidar você a conhecer meu livro “Sucesso é uma questão de atitude”, publicado pelo agBook.
Trata-se de uma coletânea de textos meus sobre gestão e empreendedorismo que já haviam sido publicados em momentos diferentes, mas têm algo em comum. O título tem tudo a ver com aquilo em que acredito.
Este livro é encontrado apenas no site www.agbook.com.br/marcelocherto. Escolhi o modelo de publicação e impressão sob demanda pelo aspecto da sustentabilidade. Afinal, cada exemplar só será impresso depois de vendido.
Para evidenciar meu apoio à causa do Empreendedorismo, doei meus direitos autorais à Endeavor, ONG que apóia empreendedores de alto impacto em vários países, incluindo o Brasil.
Estou bastante feliz com os resultados alcançados até o momento. E mais feliz ainda em compartilhar minha alegria com você.
Um abraço,
Marcelo Cherto

Nenhum comentário:

Postar um comentário