Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Livros do agBook agora estão nas maiores livrarias do mundo

Uma demanda que sempre tivemos aqui no agBook foi quanto a uma maior distribuição em livrarias – principalmente no caso de ebooks. Pois bem: depois de muita negociação e muito, MUITO desenvolvimento de tecnologia que viabilizasse integração com as lojas, temos o IMENSO prazer de anunciar que, a partir de agora, os livros eletrônicos dos autores podem ir para milhões de novos leitores em todo o globo.

De forma geral, temos a seguinte situação:

Ebooks em PDF

Todos os ebooks publicados em formato PDF podem ser imediatamente publicados nas livrarias abaixo:


Ebooks em E-Pub
Algumas livrarias, no entanto, exigem que os livros estejam em formato E-Pub para serem vendidos por elas. O formato é um pouco mais técnico, de forma que ferramentas que convertam de maneira automatizada não funcionam muito bem. E é aí que entra o Profissionais do Livro, com uma gama de prestadores de serviço especializados em conversão para E-Pub. Nós chegamos a negociar com um dos fornecedores, já habituado a fazer conversões para E-Pub para grandes editoras. Para acessar a sua página, clique aqui.

As livrarias que exigem formato E-Pub são as listadas abaixo:


Veja também algumas regras importantes:

1) Todos os livros distribuídos por terceiros poderão ter até 20% do seu conteúdo aberto para a pré-visualização dos usuários.

2) A distribuição nas livrarias não é automática, podendo levar de 10 a 30 dias para ser efetivada.

3) Toda e qualquer mudança posterior à publicação, de toda e qualquer ordem (incluindo exclusão do livro) levará também de 10 a 30 dias para ser efetivada.

4) A integração com essas livrarias exigiu uma reformulação nos direitos autorais para todas as vendas feitas por elas. Ou seja: o valor de direitos autorais será diferente para vendas nessas livrarias do que você receberá por vendas diretamente no agBook. Se seu e-book custar R$ 10,00 no agBook (incluindo os seus direitos autorais), o preço final será rigorosamente o mesmo em todas as livrarias. Se a venda ocorrer no agBook, você ganhará os direitos que estipular aqui; se a venda ocorrer em uma das livrarias online, você receberá o equivalente a 20% do preço de venda, independentemente do quanto tiver estabelecido.

5) Se você não possui seu ebook em versão epub, poderá contratar o serviço de conversão para este formato e publicá-lo posteriormente, a qualquer momento, bastando ir a Meu Espaço > Livros Publicados e selecionar a opção “Alterar miolo”.

Autorização necessária
Para facilitar o processo, nós subimos uma mensagem para todos os autores com ebooks publicados no agBook de forma que, assim que acessarem o Meu Espaço, verão uma mensagem pedindo para que autorizem ou não a distribuição em livrarias parceiras. Basta fazer isso e pronto: todos os livros serão preparados para a venda nelas.
Para fazer qualquer mudança (autorizando ou desautorizando livros individualmente), basta ir a Meu Espaço > Livros Publicados e selecionar a opção de gerenciar vendas em livrarias parceiras.

Com todos esses milhões de novos leitores ao alcance, resta a nós agora desejar boas vendas a todos!!!

Para autorizar a distribuição dos seus ebooks, vá ao agBook agora e acesse o Meu Espaço!

47 comentários:

  1. Autores membros do Clube de Autores agradecem aos responsáveis e técnicos pela brilhante iniciativa do Clube e seguem na certeza de que à natureza não importa o homem, e sim o seu legado.
    Sucesso a todos.
    Hilário Francisconi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade! Parabéns!
    Thais Petranski

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! O sucesso de vocês é o nosso sucesso, como escritores. Estou entusiasmado com essa boa notícia. www.jamaisdesista.com.br de lutar e acreditar que a vitória é certa!

    ResponderExcluir
  4. Como autora, fico muito feliz com essa novidade. Mas tenho algumas perguntas:
    1) Todos os EBOOKS que estão no AGBOOK e CLUBE DOS AUTORES irão automaticamente para essas primeiras livrarias depois que nós, autores, autorizarmos?
    2) A partir de quando poderemos ver nossos livros nessas livrarias pra podermos divulgar o link nas redes sociais?
    3)A visualização de vendas e de direitos autorais a receber disponível no agbook e clube dos autores agrupará todas as informações de vendas ou haverá um controle só para as vendas feitas por meio dessas livrarias?

    Um abraço e bons negócios para todos nós!

    ResponderExcluir
  5. Ebooks representam um grande problema de cópia e não será difícil ver os livros espalhados no mundo todo sem ninguém comprar, não acredito que isto seja algo grandioso é só mais uma forma de pirataria que não ocorre normalmente com o livro físico sem que haja perda de qualidade.

    Uma grande novidade positiva seria a possibilidade de distribuição do livro físico em livrarias, mesmo que se tivesse que pagar algo para que esta distribuição fosse feita.

    O livro eletrônico talvez seja a forma mais fácil de permitir a pirataria e então neste caso pode-se esquecer qualquer retorno com direitos autorais, pois o que cai na rede não sai mais e não será difícil encontrar o próprio livro para distribuição gratuita.

    Apesar de tudo, o esforço é válido, mas pessoalmente penso que o que deveria ser estimulada era a venda do livro em papel mesmo, de qualquer forma acredito que a Agbooks presta um excelente serviço, principalmente para escritores iniciantes que naturalmente não teriam espaço no ramo editorial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso como você. Apenas facilita a demanda de pirataria, ou seja, estaremos ajudando o pessoal a vender de forma ilícita.

      Excluir
    2. Faz sentido, mas não será vendido E-book se nós autores não optarmos por esse tipo de distribuição.
      Eu optei por distribuir em formato e-book e vou retirar essa edição ainda hoje.

      Excluir
    3. Também pensei nesta opção e mesmo assim deixarei meu livro lá.
      Publiquei no site a pouco tempo o livro "Entre Vidas" e estou escrevendo sua continuação que irei disponiblizar apenas impresso, assim, se gostarem do primeiro, acredito eu que comprarão a continuação.
      Roberto de Souza

      Excluir
    4. Nesse site que você publicou seu primeiro livro você poderá publicá-lo impresso também? Vendeu bastante o seu primeiro livro?
      Leider.

      Excluir
    5. Parabéns,Walmir Almeida, pelo seu texto de 18 de julho de 2013. O que você diz ali continua bem atualizado. " Ebooks representam um grande problema de cópia e não será difícil ver os livros espalhados no mundo todo sem ninguém comprar".

      Excluir
    6. Parabéns,Walmir Almeida, pelo seu texto de 18 de julho de 2013. O que você diz ali continua bem atualizado. " Ebooks representam um grande problema de cópia e não será difícil ver os livros espalhados no mundo todo sem ninguém comprar".

      Excluir
    7. E-books é mercado de piranhas. Jogar um boi no rio para atravessar uma manada. Então lancem um livro bem simples e básico, impresso e e-book início da trama e que expliquem o suficiente para prender a audiência, com no máximo 100 páginas para orientar a sequência da trama, depois lancem os outros livros como sequência somente impressos. Caso consigam, fantástico!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A iniciativa da equipe do Clube de Autores foi fantástica, desde 2010, quando publiquei o meu livro, é claro e evidente o crescimento de todos vocês!
    Vamos que vamos! :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. ‘Troios Perigritantes’ Livro de Microcontos de Silas Correa Leite

    ‘Troio’ é um neologismo para a mistureba de joio e trigo, numa catança marota de twittercontos, loas mínimas e nanoprosa do autor que vão de pensadilhos jocosos (Pensamentos trocadilhos) a pensagens irônicas (pensamentos mensagens), passando por doses de incompletudes urbanas/humanas em drops cênicos. Microcontos, (rastilhos/meteoritos), barbaridades e extravagâncias, feito derrama em sachê de mixórdia para rir, ficar de butuca sacando o quase, achar ruim pela desnatureza do vagido que é regurgitado, desde a desvairada Paulicéia S/A. Prosa de desvairados inutensílios agora em quinquilharias letrais. Nesse pocketbook, stories que clarificam em atos mínimos o inominável e o indizível.
    ...................................................................
    É isso, cara-pálida: Somos Todos ‘Troios’. A minha parte quero em cerveja, controle remoto e uma máquina mágica de escrever pensaVENTOS. O romance vence por pontos, o conto vence por nocaute, disse Octávio Paz. E os curtos “surtos circuitos” de TROIOS? E o microconto, o twittercontinho; dedo de prosa no dedal das anomalias? Ah um meteorito minimalista ainda faz estragos. Há o pé no sacro, o repente-lucidez, a ficção-angústia, uma quimera narrativa do autor destrambelhado que põe pingos em is, dábios e reticências. O prisma saindo pelo buraco da fechadura/ferradura.
    Repentes cínicos, contos miniaturas, nanicos, do fantástico ao político, do poético ao memorial, do elaborado no jorro neural em refluxo recorrente, ao contundente do diálogo curto e grosso, do paradoxal ao escabroso, das falas rápidas pincelando situações irônicas ou até mesmo politicamente incorretas que sejam, sapecando fogo na canjica, tipo batatinhas viajando na maionese; no shoio paraexistencial, até no cervegetariano zenboêmico do autor feito um neobeatnik contemporâneo a botar a boca no trombone, em suas disparidades ímpares... TROIOS são, Troios hão, Troios vão, troios cão, troios chão, então: Perigritantes nanicas contações bem ao estilo da revista MAD: você não vai acreditar no que vai sentir quando acabar lendo.
    -0-
    O livro de microcontos e twittercontos do Cyber Poeta Confeccional Silas Correa Leite, também novo ebook do autor, está à venda impresso e no formato digital no site:
    http://www.clubedeautores.com.br/book/148073--TROIOS_PERIGRITANTES
    ou no link:
    http://www.agbook.com.br/book/148073--TROIOS_PERIGRITANTES
    -0-



    Antonio T. Gonçalves
    Jornalista, Mestrando em Educação Contemporânea

    ResponderExcluir
  9. obrigada mesmo ,é uma oportunidade unica que estamos presenciando ,voces estão de parabens pela iniciativa .

    ResponderExcluir
  10. -É uma oportunidade única que estamos presenciando ,vocês estão de parabéns pela iniciativa e eu gostaria muito de ver os meus três livros sendo apresentado por vocês obrigado por essa oportunidade OK

    ResponderExcluir
  11. -É uma oportunidade única que estamos presenciando ,vocês estão de parabéns pela iniciativa e eu gostaria muito de ver os meus três livros sendo apresentado por vocês obrigado por essa oportunidade
    A CAÇADORA DE FORTUNAS,UM TIRA IMBATÍVEL, E UM TIRA IMBATÍVEL CAPA DURA
    Tudo começou em uma cidade onde o crime era imbatível.
    E para combater o crime imbatível surgiu então um tira
    imbatível. – vindo de uma cidadezinha pequena do interior do
    estado do Paraná um policial jovem e arrojado e um excelente
    investigador de nome bruno este era então o próprio tira
    imbatível era um policial incorruptível.
    O investigador bruno, nunca avia saído de sua cidade natal, ou
    seja, ele não conhecia nada de são Paulo nem se quer uma
    ruazinha qualquer da grande metrópole que é são Paulo.
    Apesar de não conhecer nada ele veio disposto a lutar
    realmente contra o crime na grande capital que é são Paulo
    enfrentando então os bandidos, ele veio realmente disposto a
    acabar com os criminosos da grande cidade.
    Então numa manha ensolarada ele começa a trabalhar e seu
    trabalho é estar nas ruas e investigar qualquer tipo de
    transação com drogas e contrabandos de qualquer espécie.
    Ele então anda de rua em rua , de bairro em bairro sem nada
    encontrar e eis que então resolve voltar ao hotel para

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso...Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a novidade! Que venham os leitores!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Estou perplexo! A grande novidade é só uma publicidade barata para vender serviços extras.

    Não, eu não quero meus livros na livraria Saraiva.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por esta maravilhosa noticia, meu sonho de ver meus livros em livrarias chegou, ebaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS AO PESSOAL DA AGBOOK E CLUBE DE AUTORES. ACREDITO QUE IREMOS ALCANÇAR UM PÚBLICO IMENSAMENTE MAIOR ASSIM.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a novidade e estou disposto a entrar com algum título caso necessite.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom! Parabéns e obrigado pela iniciativa de ampliar as possibilidades de divulgação e venda. Logo logo meu livro estará pronto.

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito dessa iniciativa. Espero ver meu livro "Diário de um diretor de escola" sendo lido em outros países de língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a novidade. Sou praticamente um fã dessas editoras também e vou adorar ver meus livros nelas. Meu maior objetivo é mostrar minhas poesias, contos e crônicas a todos os leitores. Isso me alegra demais. O brigado Agbook.

    ResponderExcluir
  21. parabenizo a todos pela otima iniciativa. ficarei feliz de saber que meu e book " eternamente filhos de Deus'' sendo lido por mais um grande publico.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. vejo uma grande possibilidade de meu trabalho ser realmente divulgado agora, o leque de leitores certamente vai aumentar muito. ler Minha Vida ! Minha História, este meu trabalho maravilhoso esta ao alcance de todos, aproveitem e um trabalho lindo. Obrigado: Ulisses Pinto, o autor.

    ResponderExcluir
  23. fiz uma pesquisa nestes sites que voces indicam e não encontrei nenhum dos meus livros????????????????????? apenas nos sites da amazon que eu mesmo coloquei.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite.

    Tenho 11 livros publicados com o AgBook, sendo uns 10 em pdf e um em epub e nunca vi meus livros sendo divulgados nas livrarias parceiras. Tenho feito contatos e não tenho conseguido êxito, apesar de ter seguido todas as instruções. Gostaria de ajuda. Obrigado e parabéns pelo bom trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, eu gostaria de fazer uma pergunta. Como são os volumes de vendas? Vocês conseguem vender em média quantos volumes de exemplares dos livros que publicam?

      Excluir
  25. TEM SIDO UM TRABALHO FANTASTICO, TENHO VISTO GRANDES COISAS E TENHO VISTO MEUS LIVROS SENDO PUBLICADO EM OUTROS PAISES, E EM OUTRAS EDITORAS.

    ATRAVES DESTE TRABALHO TENHO SIDO PROCURADO POR EDITOR E EDITORAS


    APED - RJ
    LULU - EUA
    UNIBOOK - BELGICA
    BUBOK - SUECIA,FRANÇA,ARGENTINA
    AUTORES EDITORES - ARGENTINA


    ABRAÇOS

    MUITO SUCESSO A TODOS..............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, eu gostaria de fazer uma pergunta. Como são os volumes de vendas? Vocês conseguem vender em média quantos volumes de exemplares dos livros que publicam?

      Excluir
  26. UM TRABALHO MUITO BOM RECOMENDO PARA OS NOVOS AUTORES..........


    http://uncaoelegado.blogspot.com.br/

    http://www.wix.com/elainebenny24/escritormaxsalgado

    http://escritormaxsalgado.goldenbiz.com.br/


    SEU LIVRO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO, NEM MESMO O PRÓPRIO ESCRITOR.


    ResponderExcluir
  27. Muito interessante a parceria. Só gostaria que o custo do ebook AgBook fosse ainda mais enxuto.

    ResponderExcluir
  28. Não faço ISBN de meus livros, por que fica muito caro , porém faço registro no Escritório de Direitos Autorias da BN !!! ...Por que não exigir apenas o registro de Direitos Autorais que fica em apenas 20,00 reais ???...Favor responder : laerciojosecandinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Amigos do AGBOOK E CLUBE DE AUTORES !!!...Peço à todos uma ajuda para divulgação do meu livro O AMANTE DE MADALENA !!!...Esclarecendo de antemão, que , não sou um anticristo !!!...Meu livro, embora mencione Elias e Jesus , trata-se do relato da história de uma menina brasileira chamada Madalena , que foi traficada para a Itália, vivi hoje na Suíça e encontrou seu príncipe encantado nas proximidades dos Alpes, em meio as ovelhas e cervos !!! ...Deem um espiadinha, tá ???

    ResponderExcluir
  30. Sempre publiquei meus livros em PDF, tanto na Agbook quanto na Amazon, e o que observo e que as paginas obedecem rigorosamente a justificacao e ao acabamento que aprecio fazer em meus textos. Recentemente, experimentei transformar alguns arquivos PDF para EPub e enviei os livros para a Amazon. Tremenda decepcao a leitura em EPub, com espacos irregulares entre palavras e a margem direita totalmente sinuosa desobedecendo a justificacao que havia no PDF. Sinceramente, prefiro continuar fazendo meus livros em PDF, mesmo a Amazon e outras livrarias nao os aceitando.

    ResponderExcluir
  31. Ja enviei e.mail para voces perguntando se a adocao de capas encaixadas nessa moldura padrao da AgBook nao diminui o valor artistico da capa; e agora faco novamente a pergunta aqui. Dizem que o valor de um livro nao se mede pela capa, mas e fora de duvidas que uma capa pode influenciar muitissimo na escolha de um livro. Essa obrigatoriedade, digamos assim, de toda a capa dever ficar cercada pela moldura padrao de voces nao e uma coisa justa, Por que nao fazer como a Amazon e deixar a capa totalment a escolha do autor, sem molduras da editora?

    ResponderExcluir
  32. Este blog esta mais do que desatualizado, pois alem de nao responder as perguntas dos assinantes publica INVERDADES, como por exemplo de a Amazon somente aceitar arquivos em EPub. Ora, tenho publicado livros pela Amazon sempre enviando os arquivos em PDF, e ja vendi alguns. Como se explica isso? Se eles somente aceitassem arquivos em EPub, o sistema sequer receberia o arquivo no ato da publicacao.

    ResponderExcluir
  33. AGBOOK - MINHA VITRINE!
    Não dá pra ficar rico, não! Mas é divertido! Já publiquei uma CENTENA de livros no AGBOOK!
    Meus direitos autorais AnoMês
    As comissões abaixo demonstradas são referentes a livros vendidos que já foram pagos . Qualquer compra efetuada que ainda não teve seu pagamento confirmado não será exibida neste relatório.

    Data Loja Pedido Venda Destino Valor Status
    Quinta, 20 de Agosto de 2015, 15:54 h Acaiaca 0000251535 1 x VIOLÃO São Paulo - SP R$ 2,15 a receber
    Quinta, 20 de Agosto de 2015, 15:54 h Acaiaca 0000251348 1 x SERENATA, ADEUS! São Paulo - SP R$ 2,58 a receber
    Quinta, 20 de Agosto de 2015, 15:53 h Acaiaca 0000250277 1 x CRIANÇAS DAS ESTRELAS São Paulo - SP R$ 2,15 a receber
    Quinta, 20 de Agosto de 2015, 15:53 h Acaiaca 0000250276 1 x CRIANÇAS DAS ESTRELAS São Paulo - SP R$ 2,15 a receber
    Segunda, 27 de Julho de 2015, 10:31 h Acaiaca 0000245416 1 x CRIANÇAS DAS ESTRELAS São Paulo - SP R$ 1,72 a receber
    Terça, 30 de Junho de 2015, 10:23 h Acaiaca 0000238477 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 2,15 a receber
    Segunda, 25 de Maio de 2015, 11:04 h Acaiaca 0000230102 1 x VIOLÃO São Paulo - SP R$ 1,72 a receber
    Segunda, 25 de Maio de 2015, 11:02 h Acaiaca 0000228414 1 x VIOLÃO São Paulo - SP R$ 1,72 a receber
    Terça, 28 de Abril de 2015, 17:32 h Acaiaca 0000216823 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 1,72 a receber
    Terça, 28 de Abril de 2015, 17:28 h Acaiaca 0000215126 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 1,72 a receber
    Segunda, 20 de Abril de 2015, 12:04 h Clube de Autores 0000212637 1 x COMIDA DE BUTECO Londrina - PR R$ 5,00 a receber
    Sexta, 27 de Março de 2015, 17:04 h Acaiaca 0000209249 1 x FALINDO A EMPRESA São Paulo - SP R$ 2,94 a receber
    Sexta, 27 de Março de 2015, 17:03 h Acaiaca 0000208965 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 1,72 a receber
    Quarta, 11 de Março de 2015, 12:07 h Acaiaca 0000189223 1 x CANÇÃO DA MINHA SAUDADE São Paulo - SP R$ 1,92 a receber
    Quinta, 18 de Dezembro de 2014, 11:51 h Acaiaca 0000179748 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 2,15 a receber
    Segunda, 13 de Outubro de 2014, 13:21 h Acaiaca 0000171842 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 1,38 a receber
    Quarta, 03 de Setembro de 2014, 09:53 h Acaiaca 0000167048 1 x VIOLÃO São Paulo - SP R$ 1,76 a receber
    Quinta, 03 de Julho de 2014, 11:55 h Acaiaca 0000156773 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 1,44 a receber
    Segunda, 26 de Maio de 2014, 22:01 h Clube de Autores 0000152747 2 x DIVIRTA-SE, LENDO Catalão - GO R$ 10,00 a receber
    Quinta, 22 de Maio de 2014, 14:12 h Clube de Autores 0000152345 1 x UM NOVO OLHAR Florianópolis - SC R$ 0,00 a receber
    Segunda, 12 de Maio de 2014, 10:43 h Acaiaca 0000151318 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 0,85 a receber
    Segunda, 12 de Maio de 2014, 10:42 h Acaiaca 0000150765 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 0,85 a receber
    Terça, 29 de Abril de 2014, 10:48 h Acaiaca 0000142757 2 x CRIANÇAS DAS ESTRELAS São Paulo - SP R$ 7,23 a receber
    Terça, 29 de Abril de 2014, 10:48 h Acaiaca 0000142756 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 1,81 a receber
    Terça, 29 de Abril de 2014, 10:48 h Acaiaca 0000142755 3 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 0,00 a receber
    Terça, 29 de Abril de 2014, 10:47 h Acaiaca 0000142398 1 x FALINDO A EMPRESA São Paulo - SP R$ 2,02 a receber
    Terça, 29 de Abril de 2014, 10:00 h Acaiaca 0000141905 1 x CRIANÇAS DAS ESTRELAS São Paulo - SP R$ 1,54 a receber
    Terça, 29 de Abril de 2014, 10:00 h Acaiaca 0000141904 1 x COMIDA DE BUTECO São Paulo - SP R$ 1,76 a receber
    Quarta, 08 de Janeiro de 2014, 10:28 h Agbook 0000127552 1 x SETE QUEDAS, ADEUS! São Paulo - SP R$ 5,00 pago
    Segunda, 06 de Janeiro de 2014, 19:51 h Clube de Autores 0000127388 1 x A TÉCNICA DA PUBLICIDADE Belém - PA R$ 3,00 pago
    Total a receber: R$ 64,15 Total pago: R$ 106,00


    Versão Total
    Livro impresso 19
    Livro ebook 34
    Total 53

    ← 1

    ResponderExcluir
  34. Que os e-books são a base da pirataria é público e notório, só não aceita quem não quer. Porém vislumbrei um grupo de produtores de filmes XXX numa reunião anos atrás em São Paulo, e falaram que a pirataria é indiscriminada e de divulgação MUITO poderosa para lançamentos, barata e com resultados superiores aos do marketing "legalizado". Gostaria de saber se alguém usa a e-bookirataria para lançar somente o start da campanha, associada a um produto impresso? Algo como por exemplo um livro de suspense com metade aberto em e-poouca vergonha dos piratas (com começo, meio e fim, é claro) e a conclusão definitiva impressa? Ou até mesmo uma trilogia de qualquer gênero?

    ResponderExcluir
  35. Tenho 7 livros publicados no Agbook, mas com um problema. Quero excluir determinados comentários e não há opção para isso. Pode me informar algo a respeito?

    ResponderExcluir
  36. Existem,basicamente,dois tipos de escritores:Aqueles que escrevem e publicam suas obras por amor ao dom que trouxeram na bagagem de sua vidas,desde que naaceram,e os outros que não passam de vendedores de livros,visando apenas os lucros ganhos com isso.Quem se enquadra na primeira condição pouco se importa com o fato de sua obra vir a ser pirateada ou não,se os lucros obtidos serão grandes ou pequenos,mas atenta apenas para ver seu trabalho se expandir,alcançar milhares de pessoas em redor do mundo,ficar mundialmente conhecido,saber que em algum lugar alguém ler quw ele escreveu e pensar que foi capaz de ajudar outras pessoas a se tormarem seres cadá vez melhores,que contribuiu para melhorar vidas que sequer conhecer-Me alegro em fazer parte deste grupo e quero dizer a meus colegas escritores que não importa se haverá quem piratear nossos E-Books,isso é positivo,pois maia pessoas irão conhecer nossas obras e ler o que nos levou a perder noites de sono para criar e lhes mostrar

    ABDENALCARVALHO é autor de varias obras publicadas no Amazon,Ingram,Bubok e diversas outras editoras e livrarias.presente agora no AgBook

    ResponderExcluir
  37. Existem,basicamente,dois tipos de escritores:Aqueles que escrevem e publicam suas obras por amor ao dom que trouxeram na bagagem de suas vidas,desde que nasceram,e os outros que não passam de vendedores de livros,visando apenas os lucros ganhos com isso.Quem se enquadra na primeira condição pouco se importa com o fato de sua obra vir a ser pirateada ou não,se os lucros obtidos serão grandes ou pequenos,mas atenta apenas para ver seu trabalho se expandir,alcançar milhares de pessoas em redor do mundo,ficar mundialmente conhecido,saber que em algum lugar alguém vai ler o que ele escreveu e pensar que foi capaz de ajudar outras pessoas a se tornarem seres cadá vez melhores,que contribuiu para melhorar vidas que sequer conhece.Me alegro em fazer parte deste grupo e quero dizer a meus colegas escritores que não importa se haverá quem vier a piratear nossos E-Books,isso é positivo,pois mais pessoas irão conhecer nossas obras e ler o que nos levou a perder noites inteiras de sono.O importante é que nossas obras sejam amplamente conhecidas.

    ABDENALCARVALHO é autor de varias obras publicadas no Amazon,Ingram,Bubok e diversas outras editoras e livrarias.presente agora no AgBook

    ResponderExcluir