Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Autor do agBook agraciado com importante prêmio de literatura no exterior

Autor do livro "Clandestinos", disponível no www.agbook.com.br, Edweine Loureiro, foi recentemente agraciado com um dos maiores prêmios da comunidade brasileira no exterior: o Brazilian Press Awards.

Este é um prêmio proporcionado pela empresa Focus Brasil e as embaixadas aos brasileiros que vem se destacando com algum trabalho - neste caso, o literário - transmitindo a imagem positiva do Brasil no exterior.

O prêmio já teve 13 edições nos EUA, e 3 na Inglaterra e no Japão. O autor foi contemplado através de uma eleição no Facebook, ficando entre os 3 mais votados.

Mais sobre o prêmio: http://www.pressaward.com/historico

5 comentários:

  1. Obrigado, amigos, por este espaco. A AGbook tem sido fantastica no apoio ao meu livro Clandestinos. Obrigado, de coracao, por esta parceria. Edweine Loureiro

    ResponderExcluir
  2. parabéns Edweine por essa façanha maravilhosa. Como faco para me tornar um ator da Agebook e ter meus livros publicados? Nao encontrei o espaço para isso no site do Rodrigo. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns Edweine por essa façanha maravilhosa. Como faco para me tornar um ator da Agebook e ter meus livros publicados? Nao encontrei o espaço para isso no site do Rodrigo. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é motivo de inspiração e dedicação. Meus sinceros parabéns.

    ResponderExcluir
  5. O agbook é um verdadeiro "Ovo de Colombo" em termos de literatura e autores. Um "ovo de Colombo" que desbrava mundos nunca dantes imaginados.

    ResponderExcluir