Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

"Com você por perto, eu gostava mais de mim"

O livro, de autoria da escritora Verônica Elias Rumorosa, traz a temática de relacionamento, em forma de 5 contos.

Partindo da necessidade de registrar fatos e poder dividir histórias com alguem, a autora se inspirou em experiência importantes e diários abordar temas como amor, paixão, tesão e amizade, com personagens cujos nomes são inspirados em persinagens das letras des músicas da banda Legião Urbana, de quem é fã incondicional.

Para ler e fazer uma viagem ao passado ou reflexões sobre o próprio presente sobre situações de todos nós.




À venda no agBook. Clique aqui para comprar.

Um comentário:

  1. ola
    eu gostaria de saber porque eu nao consigo fazer o login de minha conta de autor
    como irei saber se meu livro esta sendo vendido?

    ResponderExcluir