Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Essa é a recompensa do agBook: Realizar o sonho dos autores do Brasil

Essa semana recebemos, através do e-mail do agBook, o depoimento da escritora Ilda Sartor, autora que aos 82 anos realizou o seu sonho e conseguiu publicar o seu livro “O Menino do Muro” através do agBook. Essas foram as suas palavras:

“ Faz mais ou menos uns 20 anos que "ventilei" a ideia de escrever um livro para meu filho. Na manhã seguinte, ele chegou com 5 cadernos e um pacote com uma dúzia de canetas e disse; "Taí, agora não tens desculpas"!
Comecei e durante dez anos não parei mais. Escrevi onze livros, mas jamais consegui publicá-los. Foram muitas as tentativas e inúmeras as frustrações; sem dinheiro que me pediam para poder torná-los públicos.
Hoje 82 anos, as mãos trêmulas e dependendes da ajuda do meu filho, não consigo mais escrever. Mas quis um anjo que a AGBOOK cruzasse o nosso caminho.
Sem mais demora, meu filho entrou na Internet e achou vocês. Esta semana quando recebi meu primeiro livro em casa - O MENINO DO MURO - mal conseguia acreditar.
Mas, o objetivo desse e-mail é agradecer à equipe da AGBOOK pela realização de um sonho.

Um caloroso abraço e um amoroso beijo a todos." ILDA SARTOR

Para conhecer o livro “O Menino do Muro” acesse agBook.com.br e adquira o seu!

Até a próxima.
Abraços.
Time agBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário