Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Patrocínio AphaGraphics: Leandro Guilheiro » Depois de ouro, despedida e agradecimento.



Leandro Guilheiro

Olá!
Esta é a minha última mensagem daqui do México! Neste exato momento, estou no aeroporto da Cidade do México, aguardando o meu vôo para São Paulo. Neste post, com cara de despedida, gostaria de agradecer àqueles que junto comigo são os responsáveis por esta e outras conquistas minhas.

Primeiro de tudo: obrigado, família! Minha mãe, meu pai e minha irmã, as três pessoas que sempre me acompanharam, cada uma da sua forma, fosse no céu, fosse no fundo do poço, desde os meus primeiros passos no judô. Sem eles, nada disso teria nem mesmo começado. Devo minha vida a vocês!
Obrigado ao E. C. Pinheiros, pela parceria de mais de 5 anos.

Obrigado ao sensei Paulo Duarte, por somar ao meu trabalho e por me dar muita liberdade para evoluir a cada dia. Obrigado também aos seus pupilos que me ajudam muito em cada sessão de treinamento, especialmente o Andrey e, algumas vezes o Hiago, que são fundamentais para os meus treinos matinais!
Obrigado ao Emerson Franchini, preparador físico extremamente competente e comprometido. Juntos, nós planejamos toda a minha temporada, seja a estratégia a seguir, competição que lutarei, quando descansarei, enfim.

Obrigado ao Luiz Scipião, que conseguiu transformar a minha decepção de 2007 em algo que me tornasse melhor.

Obrigado à Alphagraphics e Labrada, apoiadores recentes que auxiliarão muito no meu dia-a-dia.

Obrigado ao Nei Roblis, massagista.

Obrigado à Roberta Lima, nutricionista, por direcionar minha alimentação e suplementação para que eu esteja sempre pronto para a minha próxima sessão de treino e competição.

Obrigado aos médicos do Vita Care, no nome do Dr. Wagner Castropil. Sem eles eu não teria um corpo saudável para competir em alto rendimento.

Obrigado à todos os fisioterapeutas que um dia me trataram.

Obrigado ao meu patrocinador principal, Sadia, por acreditar em mim como atleta e como exemplo para uma geração.

Obrigado à todos que passaram na minha vida, sejam aqueles que fecharam-me portas ou que abriram-me uma janela. Vocês me fizeram mais fortes!

Desculpem-me se deixei alguém de fora!

Grande abraço,
Leandro

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário